31 agosto, 2011

MAIS UM CAROÇO DO JUÁ - COLUNA DO POETA ZÉ ADALBERTO - ITAPETIM - PE


Poeta, Cícero Moraes:

Engraçado! Parece que roedeira é uma “coisa” contagiosa!
O poeta/apresentador, Felisardo Moura – Prata-PB, me madou esse mote:


SINTO RAIVA DE MIM CONSTANTEMENTE
SÓ PORQUE JÁ CHOREI POR TEU AMOR!


Dá certo com você também?
 
Eu de tanto chorar em todo canto
De viver, quase perco o interesse
Fiz com que meu sorriso se escondesse
Por detrás da cortina do meu pranto
Eu não sei como pude chorar tanto
Pra ser dono de um beijo enganador
Como aquele que Judas, traidor
Deu na face do salvador da gente
Sinto raiva de mim constantemente
Só porque já chorei por teu amor.

Ensopei o colchão da minha cama
Com o sal do meu pranto enchi um saco
Sinto raiva de mim porque fui fraco
Mas ninguém é tão forte quando ama
Doravante, comigo, se houver drama
Não pretendo chorar nem como ator
Possa ser que o fingir encarne a dor
E eu precise ter raiva novamente
Sinto raiva de mim constantemente
Só porque já chorei por teu amor.
 
Zé Adalberto

Dá certo sempre meu amigo Zé! tanto que  eu Glosei no mote também:  

Você foi a mulher por mim amada
que me fez falsas juras e promessas
as verdades ficaram inconfessas
e deixaram minha face abalada
para mim você já não vale nada
me tornei pois homem sofredor
Derrubado na pista do amor
vitimado no bote da serpente
Sinto raiva de mim constantemente
Só porque já chorei por teu amor.


Por você muito pranto derramei
quando o amor já sentia acabar
nosso caso estava a terminar,
por motivo que ainda eu não sei
encerrando os sonhos que sonhei,
e me fez derramar o pranto em dor
quase acaba o viver do cantador,
e assim eu não me senti mais gente
Sinto raiva de mim constantemente
Só porque já chorei por teu amor.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA