03 agosto, 2011

Ivete Sangalo e Ébano Nunes Show em Trindade

ÉBANO escreveu :
Na última sexta (dia 29/07) tive a honra de dividir o palco com uma das maiores cantoras do nosso país: Ivete Sangalo, em um show que ela veio fazer no interior de Pernambuco, na cidade de Trindade.
Cantei duas músicas com ela, sendo elas: “Riacho do Navio”, do eterno Rei, Luiz Gonzaga e “Eu só quero um xodó” de composição de Anastácia e Dominguinhos.
Foi um momento ímpar para mim e para minha caminhada musical, pois fui muito bem aceito pelo público e pela própria Ivete.
Estou muito feliz!
Aí vai o vídeo para que vocês possam dar um olhada e até comentar o que acharam.
Desde já, os meus agradecimentos.

vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA