03 abril, 2011

PIRARUCU É PESCADO EM BELMONTE- PE

Parece história de pescador, mas na noite de ontem 02/04, a equipe de pesca conhecida por EQUIPE ABBA, de Princesa Isabel – PB conseguiram uma proeza em São José do Belmonte, mas precisamente na Fazenda Icós de Nenem de Alberto.
Pescaram o maior peixe de escamas de água doce do mundo, com muita paciência e técnica aliada com um bom equipamento os pescadores Dr. Rivaldo Rodrigues, Dr. Cicero Florentino, Beneildo Medeiros, Marcos Lira, sentiram por mais de horas de briga, toda a força deste monstro um pirarucu de 105 quilos, medindo 2,15 metros de altura e de circunferência no dorso central 1,10 metros,
Dr. Rivaldo comentou que “depois desse agora eu posso ser chamado de pescador”, e que iria aposentar seu equipamento uma vara de 30 libras de 1,63 metros com linha 0,60 mm de 90 libras, anzol 6/0, castor fio de aço inox 1,3 artesanal.








 Dr. Rivaldo recomenda aos amantes da pesca que procurem a TROPICAL PISCINAS, loja onde ele comprou seus equipamentos. Lá você poderá encontrar o que há de mais moderno em material de caça  e pesca.
FONTE:  PORTAL BELMONTE

Um comentário:

  1. Se tivesse sido no dia 1 de abril eu ia pensar que era só uma piabinha mais crescida, mas, foi no dia 2 então dá pra acreditar, por sinal um belo exemplar de pirarucu parabéns ao pescadores!!! Carlos Aires

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA