20 julho, 2011

ORAÇÃO DA IGREJA GLACIAL DO QUEIJO DO REINO DE DEUS

Autor: Ismael Gaião


Você de vida sofrida

É alguém que diz assim:

Ai, Pastor, a minha vida

É uma derrota sem fim

Só de dor e sofrimento

Minha vida é um tormento

Eu já não aguento mais

Eu dou um passo pra frente

Mas é um passo somente

Dando dez passos pra trás.


Minha vida é um horror.

Eu não consigo vencer.

Pois, minha vida, Pastor,

Tem sido só pra sofrer.

Tenha calma, meu irmão,

Pra tudo tem solução

Sendo seu Pastor lhe digo:

Lembre do que a Bíblia diz

Você só será feliz

Fazendo igual ao mendigo.  

               

Jesus andou na cidade

E vendo aquele senhor

Pediu-lhe, por caridade,

Uma esmola, por favor.

Imaginem só a cena

Pois o mendigo sem pena

E tendo pouco também

Só uma moeda lhe deu

Mas Jesus lhe agradeceu

Gritem comigo: Amém!     
                 

E Jesus continuou

Quando andando um pouco mais

O rico que Ele que encontrou

Deu-lhe cinquenta reais

Você pode até pensar

Rico gosta de ajudar

Mas se trocar em miúdo

O rico deu porque tinha

E com uma moedinha

O mendigo deu seu tudo!  
                 

Você me diz, de repente

Oh, meu Pastor, por Jesus

Dinheiro eu tenho somente

Para pagar água e luz

Tô nas mãos de um agiota

Minha vida é uma derrota

Não é nenhuma falácia

Se sobrar algum tantinho

É pra pagar o restinho

Que eu devo lá na farmácia.  

           

Mas você confia em Deus!

Confia ou não confia?

Então venha com os seus

E traga toda quantia

Esqueça toda desgraça

Aqui na Casa da Graça

Você hoje é um sortudo

Hoje Deus vai lhe ajudar

Sua vida vai mudar

Pois você vai dar seu tudo!       

            

Seu Pastor, nesse momento

Com a mão na sua cabeça

Vai lhe tirar do tormento

Pra que você não padeça

Com minha mão estendida

Deus vai mudar sua vida

Amém e Graças a Deus!

Digam todos com o Pastor

Muda essa vida, Senhor!

A vida dele e dos seus.     

                 

Você pode até dizer

Eu não posso, não aceito

Não aguento, mais sofrer

Com a vida desse jeito

Mas em nome do Senhor

Acredite em seu Pastor

Eu lhe digo meu irmão

Dê seu tudo e tenha fé.

Venha cá, fique de pé

Vou fazer uma oração. 

          

Eu vou orar por você

Com a cabeça em minha mão

Pegue seu tudo e nos dê

Enquanto eu faço oração:

Ah, meu Deus venha mudar

Faça a vida melhorar

Meu Deus, com a tua luz

Eu peço meu Deus, meu Pai

Muda a vida dele, vai

Muda em nome de Jesus.      
            

Meu Deus, meu Pai, abençoa

Me diga, Senhor, eu mudo

A vida dessa pessoa!

Que ele vai dar o seu tudo.

Muda meu Deus, por favor!

Ah, meu Deus, Muda Senhor!

A vida do nosso irmão

Ah, meu Deus! Ah, meu Jesus!

Porque ele já fez jus

Deu tudo de coração.

                                  

Eis mais uma irmãzinha

Que hoje está sossegada

Doando tudo que tinha

Para ser abençoada

Deu seu último tostão

Mas a partir de então

Livrou-se de todo o mal

E hoje ela mesma diz

Agora eu vivo feliz

Na Igreja Glacial   
                            

E você aí de trás

Que tem sua vida incerta

Pra não sofrer nunca mais

Coloque aqui sua oferta

Meu Deus eu peço de novo

Muda a vida desse povo

Vem meu Deus abençoar

A vida dos idiotas

Que já deram tantas notas

Deixando a gente enricar!

Um comentário:

  1. AMIGOS/AS, LEIAM O CORDEL INTITULADO ''JUAZEIRO FAZ CEM ANOS E A LUTA CONTINUA!'' , SALETE MARIA. ESTÁ NO BLOGO www.cordelirando.blogspot.com ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA