30 julho, 2011

COLUNA GLEISON NASCIMENTO - ESTRÉIA NO BLOG

Um bilhete prá mainha!

Eu bem sei que você está ferida,
me perdoe se fui eu o causador,
tu não sabes quão grande é meu amor,
vou estar sempre preso à tua vida,
mas preciso dizer-te, oh querida,
do futuro nós só temos um plano,
decisão tá no nosso gene humano,
foi presento do nosso Deus, divino.
To seguindo, traçando meu destino
nos dez pés de martelo alagoano!

Só espero que queira o meu pregresso
e me ame apesar desses pesares,
que entenda algum dia os meus pensares,
que observe que a vida é um processo.
Cada mente, um pedaço de universo
consedido por Deus, o soberano,
e seria, de fato, desumano
condenar a vivência de alguém.
Liberdade de escolha nos faz bem
nos dez pés de martelo alagoano!

É difícil dizer-te o quanto dói
ver você pela vida, amargurada,
desse mundo nós não sabemos nada,
só o tempo que passa, nos constrói,
só o medo da vida,nos corrói,
e viver nossa vida não é insano.
No futuro seria um desengano
eu saber que não fiz o meu caminho
e morrer, solitário, no teu ninho
nos dez pés de martelo alagoano!

Não preciso dizer mais nada a ti,
um silêncio nos fala, eloquente,
eu te amo, meu bem, profundamente,
por amar-te assim, eu decidi
que a melhor atitude é me sair,
ir-me embora, traçando um novo plano.
Que o futuro não seja à nós tirano
e a estrada nos leve a um bom lugar.
Vou-me indo, mas sei como voltar
nos dez pés de martelo alagoano!

-G.Nascimento-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA