17 junho, 2013

A vaia na COPA das confederações



Nossa presidenta anda
Com o povo, desligada
Esqueceu transposição
Deixou gente abandonada
E por isso merecia
Ser no mínimo bem vaiada.

É bonito ser vaiada
Para a rede nacional
Mentir em vez de falar
Que trata como animal
O povo que há três anos
Foi rebanho eleitoral.

A torcida sem igual
Só lhe 'falou' a verdade
Para o mundo perceber
Sua 'majestosidade'
Que deixa o povo na seca
Morrer de necessidade

Essa copa, na verdade,
E na minha opinião:
É a senhora querendo
Votos de um cidadão
Que por ser fã verdadeiro
Inda 'apoia' a seleção.

Eu só queria que NÃO,
Que o Brasil NÃO ganhasse
A senhora abrisse o olho
E só assim enxergasse
Que o povo não vive disso
Nem isso aí baixa 'passe'.

AH SE O POVO NÃO VOTASSE
NA SENHORA ANO QUE VEM
SÓ ASSIM VOCÊ SABIA
NÃO EXCLUÍA NINGUÉM
E VIA QUE O NORDESTINO
É SEU ELEITOR TAMBÉM.

Mas me desculpe, meu bem
Se demais, estou falando
Torcendo contra a torcida
Que agora está cantando
Mas pra não ser 'educado'
Eu termino lhe vaiando.

Gislândio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA