10 junho, 2011

MUSA - POESIA DE BRÁS COSTA


Cada verso que faço é para ti 
Como eram pra ti os que não fiz 
Cada frase poética que desfiz 
Era tua na hora que escrevi.

 É assim assim desde o dia que te vi 
Aprendi a sofrer sendo feliz 
Quando fujo de ti mei peito diz
 Quanto ingrato eu fui quando fugi.

 Nunca mais fiz um verso que prestasse 
Quando faço uma rima é um disfarce
 Escondendo a saudade do meu grito.
 
 Pois sem ti o meu verso é so metade 
Sem ti ver, musa, mãe,mulher, cidade 
Minha sempre São José do Egito. 
 -- 
Brás Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA