01 setembro, 2011

Muito tempo depois a Flor mais bela Se abriu perfumando o meu POMAR


Quando reencontrei  uma pessoa especial após 6 anos distante, que é hoje  a minha namorada,  escrevi estas linhas pra ela.


Fui saindo de casa e avistei,
Passeando na praça da cidade
Duas moças, andando à vontade
Foi então que uma delas eu chamei
Por já ser seu amigo e perguntei
Se podia a amiga apresentar
No momento, usei meu cortejar
Já soltando elogios pra donzela,
Muito tempo depois a Flor mais bela
Se abriu perfumando o meu POMAR

Passei tempos distante dessa rosa
Me iludí e iludí algumas flores
Que passaram sem deixar seus olores
Por não terem essência caprichosa,
E eu reencontrei a mais ditosa
Quero vê-la crescer, desabrochar,
Para eu lhe cuidar e acarinhar
Com mil beijos e carinhos para ela
Muito tempo depois a Flor mais bela
Se abriu perfumando o meu POMAR

A essência da flor foi exalada
Revelando ser esta singular
E durante o nosso conversar
Eu sentí a essência encantada
Dessa moça por mim admirada
Que agora está a me encantar
Só espero que ela vá gostar
Da poesia que fiz em nome dela
Muito tempo depois a Flor mais bela
Se abriu perfumando o meu POMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA