13 dezembro, 2010

MAICOW PINTO - CRIATIVIDADE BRASILEIRA!


Criado em 2000, pelo produtor musical Betinho Muniz, com 20 anos de experiência no mercado musical e fã de carteirinha do Lombardi, o som do Scrash Music Fuleration é marcado pela irreverência e pelo sarcasmo do vocalista Maicow Pinto, um personagem inspirado no rei do Pop, Michael Jackson.


Sem uma referência musical anterior a este, o Scrash Music é totalmente diferente de tudo que já se ouviu antes, não existe estilo, ou melhor, o estilo é o fuleration. O Scrash conta com os m·sicos Fera Gorda no baixo, violão e vocais; Riquinho, o Boca, na bateria, percussão e vocais; James Potter , o pai de Harry Potter nos teclado e vocais e Walmisting na guitarra, violão e vocal, todos sob o comando de Maicow Pinto.


Maicow usa o humor para fazer o público pensar sobre temas polêmicos, como sexualidade, uso de álcool e política. Com sua agenda lotada (de contas), Maicow pretende administrar melhor seu tempo, deixando a bagaceira de lado pra trabalhar um pouco, como todo bom brasileiro. Especialmente neste ano, em que comemora seus bem vividos 10 aninhos, o Scrash Music Fuleration inicia os festejos com um show marcante no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural da capital paraibana, seguindo em turnê por Campina Grande, Recife e outros Estados.


Consagrado pelo sucesso na mídia eletrônica com A Doidera do Rum, e agora estourando com Roubolation, uma paródia bem humorada criada pelo Maicow Pinto com uma coreografia já imitada em vários vídeos no Youtube, a versã escrachada para Rebolation interpretada pela banda Parangolé, Maicow Pinto gravar· seu mais novo DVD ao vivo no show desta quarta-feira, 17 de março, no Teatro Paulo Pontes, com muito swing, muita curtição e um show repleto de surpresas, atendendo a pedidos dos seus fãs, contando com a presença de amigos, familiares, admiradores e da imprescindÌvel imprensa nacional.


Além do YouTube, o Maicow Pinto tem uma página na internet exclusiva. mas, o endereço www.scrashmusic.com.br contém censura: "Atenção - site recomendado para maiores de 85 anos", alerta!! Nenhum direito reservado!!! … tudo pirata mesmo, para ouvir e espalhar, menos para usar sem os devidos créditos. Todo trabalho do scrash é devidamente registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA