26 outubro, 2009

Livreto Cantoria Internetada - Download

Olá amigos e amigas!

Fui presenteado com uma publicação composta via internet no eixo RECIFE-SUÍÇA, onde se encontravam respectivamente nestes extremos os poetas Vinícius Gregório, natural de São José do Egito, e Brás Costa de mesma naturalidade atualmente pároco em Lugano-Suíça. Pois bem, trata-se de uma composição poética em diferentes estilos escritos com a mais alta qualidade por dois verdadeiros vates ajudados pela tecnologia que os uniu transoceanicamente para compor este belo trabalho. Deixo aqui o link para vocês baixarem o livreto e viajarem no mundo dos versos desta obra!

um exemplo do que compõe a obra:

Vinícius:

Poeta, faça um favor,
Pois não “tô” mais agüentando,
Meu peito está sufocando,
Mergulhado numa dor.
Escreva um verso de amor
Pra quem quis me abandonar
Ela – meu primeiro par –
Eu, fui dela, o quarto ou quinto...
“Poeta cante o que sinto,
Que sinto e não sei cantar”!

Brás:

Cante as noites que passei
Em claro pensando nela.
Descreva a boquinha dela,
Que por ventura beijei.
Cante as frases que deixei
Infindas ao gaguejar...
Só você sabe rimar
meu pecado e meu instinto.
Poeta, cante o que sinto,
Que sinto eu não sei cantar.



Obrigado Vinícius, Obrigado Brás!

segue o link: http://www.4shared.com/file/143820929/a4949090/Cantoria_Internetada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA