21 março, 2007

****LANÇAMENTO DO LIVRO: AMORES PERFEITOS NA BEIRA DO MAR******

Atenção, poetas e amigos!
O poeta MARCOS PASSOS conta com a presença de todos ao lançamento do livro Amores perfeitos na beira do Mar e pede que divulguem o convite abaixo:



10 março, 2007

RECITAL POÉTICO MUSICAL mercado da Madalena-RECIFE-PE

COMO ACONTECE TODOS OS SÁBADOS, o recital no mercado da Madalena foi um sucesso, muita poesia, mpb, cordel e muita gente bonita prestigiando o evento que acontece na passagem entre o BAR CONFRARIA DOS CHIFRUDOS E O BOX SERTANEJO(onde podemos comprar a autêntica CAJUÍNA SÃO GERALDO, DOCE DE LEITE, QUEIJO DE COALHO ENTRE OUTRAS IGUARIAS SERTANEJAS, E também muitos cds e livros de poesias e muito cordel também!). CLIQUUE PARA VER OS VÍDEOS DO RECITAL: (AQUI) , (ALÍ ), (ACOLÁ), (ACOLÁ, ALI, AQUI)





























07 março, 2007

EU nasci há dez mil anos atrás


A PROVA ESTÁ NA FOTO, PASSEI 2 MIL ANOS COM UM LIVRO DE QUÍMICA!! PENSE NUM CABRA PRA GOSTAR DE QUÍMICA!!! obs: como diz o matuto:" AGORA SEJA!!"

02 março, 2007

OS NONATOS NO YOUTUBE

OS NONATOS

>>>Com quinze anos de estrada, muita originalidade e composições gravadas por nomes consagrados, nacionalmente, Os Nonatos lançam no mercado suas canções e investem em shows românticos.E como se não bastasse, o destaque obtido como recordistas absolutos no mundo da cantoria – conquistado, ponto por ponto, com 196 primeiros lugares, incluindo o 6º Desafio Nordestino de Cantadores, de 2006 - em breve se estenderá às canções gravadas. Prova disso é que artistas nacionais como Jackson Antunes, Flávio José, Vicente Néry, Sirano e Sirino, Amazan, Tom Oliveira e mais de 35 bandas: a exemplo de Mastruz com Leite, Cheiro de Menina, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, entre outras, já interpretaram Os Nonatos. Só em 2006, entre as músicas mais tocadas que `estouraram` nas paradas de sucesso estão: Ponto G, Ponto Final, Mudança Radical, Coração Turista e Difícil Demais. E como se não bastasse, o destaque obtido como recordistas absolutos no mundo da cantoria – conquistado, ponto por ponto, com 196 primeiros lugares, incluindo o 6º Desafio Nordestino de Cantadores, de 2006 - em breve se estenderá às canções gravadas. Prova disso é que artistas nacionais como Jackson Antunes, Flávio José, Vicente Néry, Sirano e Sirino, Amazan, Tom Oliveira e mais de 35 bandas: a exemplo de Mastruz com Leite, Cheiro de Menina, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, entre outras, já interpretaram Os Nonatos.
>>>>>>>>Só em 2006, entre as músicas mais tocadas que `estouraram` nas paradas de sucesso estão: Ponto G, Ponto Final, Mudança Radical, Coração Turista e Difícil Demais.
Com quinze anos de estrada, muita originalidade e composições gravadas por nomes consagrados, nacionalmente.Todo mundo já viu, ouviu e cantou com Os Nonatos. Só falta você e Jô Soares!


ASSISTA AGORA A UMA PARTE DE UM SHOW GRAVADO DA DUPLA:
PONTO G

UM CASO POR ACASO
Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA