06 agosto, 2011

Peito de Aço - KAYSON PIRES

Peito de Aço



Com a força maior da natureza
Resolvi separar um elemento
E da pedra mais rígida que o cimento
Construi em meu peito a fortaleza
Derretida no fogo a brasa acesa
Modelei um colete que se usa
Protegendo o meu peito sob a blusa
Temperado em alta densidade
Mas fui vitima da crosta da saudade
Qual ferrugem que da no ferro gusa

As partículas minúsculas projetadas
Boleadas no níquel mais brilhante
Bem mais juntas que a de um diamante
Bem mais claras que estrelas cintiladas
Só não foram, porém por mim blindadas
As entranhas da alma em descompasso
De ferrenho ferreiro a um palhaço
Que não soube amar a ferro e fogo
E queimei o amor perdendo o jogo
Por pensar que meu peito era de aço.

Kayson de Oliveira Pires
Fazenda Nova 09 de fevereiro de 2010

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE A POSTAGEM

Related Posts with Thumbnails

Poeta Heleno Alexandre disse:


Com Cícero Moraes nossa poesia
Tem mais um espaço pra ser divulgada
Com vídeo que mostra baião e toada
Interpretação, ritmo e melodia
Letras de canções, notícias do dia
Tudo que envolve arte popular
Quem não viu ainda é melhor entrar
Abaixo é o link pra ser acessado
Do Blog que hoje é o mais visitado
Nos dez de galope da beira do mar

RADIO REPENTISTAS

RADIO REPENTISTAS
REPENTES PELA VIDA

HINO de São José do Belmonte-PE

MINHAS POESIAS E DECLAMAÇÕES NO YOUTUBE

RÁDIO CULTURA NORDESTINA